Vamos Sambar Coco no Morro da Conceição

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
O evento tem o intuito de abrir espaço para recitações poéticas, mestres coquistas, emboladores,cirandeiros, cine clubes,teatro de rua, artistas circencens, capoeiristas, sambadores de cavalo marinho, para expandir conhecimento e assim fortalecer cultura nos morros.

domingo, 21 de agosto de 2011

O Morro Sambou coco de novo

Com muita força das parcerias o morro samba coco fluiu de forma plena, pois em respeito ao samba de Karynna Spinelli que aconteceu no Bar da Geralda no mesmo dia do nosso evento, o Morro Samba Coco começou as 22h se estendendo ate as 02 h da manhã.

Tivemos a participação maravilhosa de várias pessoas que recitaram seus poemas na noite como: Eliodo do Alto de Santa Isabel, Rodrigo do Alto José do Pinho, Thiago Martins e Gleison Nascimento do bairro da Iputinga, Drica de Paulista e Tiago, antes do coco começar.

O Coco do Manuel chamou o povo pra sambar coco, em seguida tivemos a participação do Coco de Pizada, na sequência o Coco dos Pretos. Nilton Junior do Pandeiro do Mestre nos deu o prazer da participação na noite e Eliodo completando a sambada com seus cocos. Antes do Coco do Manuel fechar a noite tivemos um momento do forró de Rabeca com Thiago Martins do Grupo Sagaranna e pra matar a saudade um pouco de Cavalo Marinho.

Gostaria de ressaltar o apoio da Diretoria de Orintação Sexual (GLOS), Secretária de Juventude. Agradecimentos a Eduardo Granja  pela força no projeto

No mês  de Setembro tem mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário